Autoridades do município estiveram reunidas na última terça-feira, dia 4 de maio, no Gabinete da Prefeitura, no paço Municipal para uma reunião onde o tema central foi a instalação de um semáforo num dos locais de maior fluxo de veículos do município, a Avenida dos Pioneiros com a rua das Campinas.

Através de uma emenda impositiva proposta por vereadores na gestão passada,EM 2019, o então vereador Jeverson Gomes da Silva, hoje vice-prefeito e também os vereadores, Joel Sacolinha, Paulo Valenga e Diego Macedo, participaram da reunião, pois segundo Jeverson existe verba para o investimento. Vereadores e autoridades reuniram-se com  especialistas técnicos na área de sinalização eletrônica e trânsito para receberem todas as informações técnicas necessárias para a criação de um projeto para a implantação do equipamento na cidade. Como o equipamento demanda de estudos técnicos, foi necessária a reunião com a participação de vários setores da sociedade como da Policia Militar, o comandante Sargento Souza, o Diretor do Detransede, Antonio Joel Coza, vereadores e o Secretário Municipal de Obras Luiz Carlos Pestana, bem como membros do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte, CMTT.

O Assessor Especial do município Jeverson Gomes da Silva lembrou que a prefeitura a partir de agora fará um estudo técnico e um projeto para a futura licitação e execução do investimento no semáforo.

Da redação: Carambeí News | Asscom