Após mudanças significativas na área da saúde, com a consequente reformas no Centro Municipal de Saúde Central, os postos de saúde de outros bairros também estão recebendo atenção especial gradativamente.

A reestruturação mais recente ocorrerá no Posto de Saúde do Bairro AFCB, onde a sala de vacinas do local está fechada há algum tempo. A mudança beneficiará toda a população do bairro. Antes, era necessário se deslocar até o Posto de Saúde Central para se vacinar ou buscar remédios. Agora, não é necessário se deslocar até o centro, o que garante, também, maior segurança.

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso se manifestou na última noite nas redes sociais. “ Com empenho, dedicação e muito trabalho de toda equipe da Secretaria de Saúde, conseguimos hoje a liberação da 3° Regional de Saúde para a abertura da sala de vacinas na Unidade de Saúde do bairro AFCB. Mais comodidade para a população”, enaltece.

O chefe da terceira regional de saúde se manifestou durante o compartilhamento do conteúdo publicado por Elisangela. “Viva o Sus, Universal, Integral e gratuito”, sublinha

Da redação: Carambeí News |