Representantes da Sanepar estiveram em Carambeí reunidos com a prefeita Elisangela Pedroso e sua equipe gestora para discutir assuntos relacionados ao protocolo de intenções que deverá ser firmado entre a prefeitura e a Sanepar nos próximos dias para a implantação de melhorias nas redes de água e esgoto. Os investimentos poderão chegar a 29 milhões de reais nos próximos 5 anos.

A prefeita recebeu as propostas que estão agora com o jurídico do município e logo fará a divulgação das minúcias deste termo aditivo que trará mais investimentos para o município na qualidade de vida da população. 

A partir da reunião, a prefeita vai estudar a proposta em conjunto com o juridico para enviar para a Sanepar  a fim de alinhar este plano de ação, visando estreitar as informações com a implantação de projetos e adequações que serão necessárias no decorrer do tempo no município nos próximos anos de investimentos.

Estiveram presentes na reunião com a prefeita, o Assessor Especial Jeverson Gomes da Silva, com os secretários de Obras Luiz Carlos Pestana, de Planejamento Adriane Curtes, o Assesor Jurídico Eric Dudic Rogério, e da Sanepar, o Assessor Peterson Muziel Morosko, a Gerente Geral da região Sudeste Jeanne Shimidt, Joel Pires – Gerente de Projetos e Obras Sudeste, Waldinei Chimborski Lopes- Gerente Comercial Sudeste.

Texto: Ana Paula Inácio