A Deputada Federal Aline Sleutjes destinou, através de emenda parlamentar, um recurso de R$ 300 mil reais para Carambeí, emenda que irá beneficiar estradas rurais da cidade, com a pavimentação poliédrica e às obras do Paço Municipal de Carambeí, segundo a assessoria.

O recurso será de grande valia para o município, o que demonstra a urgente necessidade em deixar estas estradas mais seguras e dignas de boa trafegabilidade para a população, produtores rurais entre outros. Além disto, o município conta com ótimo potencial de desenvolvimento, não podendo quedar a situação como está, principalmente quando chega a época de chuvas, causando alagamentos e impossibilitando que as pessoas possam transitar em algumas estradas. Não apenas pelo tráfego, é necessária a recuperação destas estradas para o correto escoamento da produção. 
A Parlamentar, que tem realizado importantes trabalhos pelo município, reafirma seu compromisso com a população de Carambeí. Acredita que é necessário investir nos interiores, principais fontes de produção e giro da economia do estado. E que somente com muito trabalho é possível construir uma Carambeí mais desenvolvida.

No início do mês de março, a deputada federal Aline Sleutjes conquistou junto ao Ministério da Saúde, 02 respiradores para serem utilizados no atendimento a pacientes, no Centro Municipal de Saúde. Em 2020, a parlamentar já destinou mais de R$ 1,5 milhão para o município e se comprometeu em contribuir para a melhoria da infraestrutura do agro na região.

Em visita à Carambeí no dia 14 de janeiro de 2021, ao lado de lideranças municipais, a Prefeita do município, Elisangela Pedroso solicitou a deputada ajuda para área do agro, mas especificadamente para a pavimentação poliédrica, que beneficiará as comunidades do interior bem como um respirador, que já foram entregues ao município.

Por: Carambeí News