Da redação: As empresárias Marcela Alves e Daniele dos Santos realizaram no último sábado(04), o leilão solidário em prol a Apae de Carambeí, a ideia surgia quando Marcela convidou Daniele para fazer o leilão, no início não organizaram qual instituição ajudar, mas após pensar muito chegaram a conclusão que seria a Apae de Carambeí.

Marcela vinha com essa ideia desde o começo do ano, mas infelizmente não tinha consigo colocar em ação, em agosto procurou a instituição Apae a qual foi muito repetitiva e abraçou a ideia e a promover o evento.
Após o fechamento da instituição, as empresárias começaram a pedir prêmios para o comércio e comunidade de Carambeí e região, até mesmo outras cidades, através de ofício, foram mais de 100 prêmios o qual em 7 horas de live (leilão) não conseguiram leiloar tudo, com início as 17h00 e término quase as 00h00.

“Foram até onde aguentam mais a exaustão física não foi possível continuar, mas os itens não leiloados serão entregues em mãos da APAE de Carambeí para que possam ter um fim para a entidade. Quem não imaginavam a imensidão desse ato hoje estão extremamente gratas e feliz, pois uma ideia tão pequena de tornou algo tão grande e real.” salientou