O vice-prefeito de Carambeí, Jeverson Gomes ficou à frente do Executivo Municipal dos dias 06 a 16 de outubro, durante este tempo, a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso cumpria uma agenda com a comissão do estado, nos Emirados Árabes Unidos.

Em frente ao executivo, Jeverson destacou grandes momentos, também assinou contrato com Apadevi ( Associação de pais e amigos do deficiênte visual, que foi fundada em 22 de junho em 1985. E uma organização não governamental - ONG sem fins lucrativos, que atende pessoas com deficiência visual total e/ou baixa visão sem limite de idade no município de Ponta Grossa).
 
Durante à semana, Jeverson realizou diversas visitas em empresas, unidades de saúde, creches, prestigiou o início das aulas da fanfarra Municipal, abriu a conferência municipal dos direitos da pessoa com deficiência.

Nos últimos dias a frente do município, O vice-prefeito recebeu alguns parlamentares da Câmara Municipal, onde destacou a conquista do primeiro semáforo da cidade, que será na Avenida dos Pioneiros esquina com a Rua da Campina.

Durante agendas, Jeverson recebeu a visita da empresária Dagliane Begnini, da Transportadora Begnini que tem sede as margens da rodovia PR-151, onde apresentou um projeto, em parceria com o município, para a realização de uma horta educativa para as crianças da rede pública municipal de ensino.


Na última quinta-feira(14), Jeverson esteve no Centro Municipal de Saúde, para o anúncio de recursos na ordem de R$ 170 mil para aquisição de uma ambulância para atender a nossa população. A verba faz parte de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Gugu Bueno, através do trabalho dos vereadores Sergio de Oliveira e Eclaiton Bueno que foram em busca desses recursos para atender a população. 

À reportagem, Jeverson destacou a importância, e a experiência de estar a frente da cidade, durante este tempo, “Um momento importante para mim, e para toda cidade, participei de grandes momentos, anunciei obras, como o semáforo, uma reivindicação de tempo, que agora passará a ser realidade, agradeço aos vereadores da Câmara Municipal, por toda a parceria, Seguimos em frente, Carambeí merece, o povo merece” destacou

Foto: Arquivo pessoal