A cidade de Carambeí terá seu primeiro semáforo instalado ainda este mês de outubro. A informação veio do prefeito em exercício Jeverson Gomes da Silva que recebeu os vereadores no gabinete na última sexta-feira, dia 15 de outubro, para dar a boa notícia. 
Ele, que substituí a prefeita Elisangela Pedroso, até seu retorno da viagem na comitiva de prefeitos a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na próxima semana, destacou que a conquista foi graças ao empenho do poder executivo numa parceria com o legislativo, fazendo menção aos vereadores que fizeram requerimentos e pedidos até a concretização desse benefício para a comunidade. 

“É uma questão já antiga e agora uma realidade graças ao empenho desta gestão por nós, pela prefeita Elisangela, nossa equipe, que será um dispositivo de segurança pública, melhorando o fluxo numa das principais vias de acesso e saída de veículos que é a Avenida dos Pioneiros”, ressaltou.  

Reunião 
Nesta sexta-feira, dia 15, Jeverson recebeu vereadores no gabinete para anunciar a instalação do novo dispositivo. “É um modo de compartilhar com os parlamentares essa conquista para cidade de modo geral. O legislativo tem sido nosso parceiro na aprovação de projetos que trazem benefícios a toda comunidade. É uma parceria essencial”, frisou. A prefeitura vai realizar a instalação através do Detransede de Carambeí. 

O primeiro semáforo será instalado na Avenida dos Pioneiros em confluência com a rua das Campinas, e terá já nos próximos dias sinalização horizontal e vertical.

O prefeito Jeverson agradeceu o empenho de todos os vereadores da Câmara Municipal:
Antonio Xóxa de Oliveira, Deleon Betim , Diego Macedo, Eclailton Bueno, Elio Ratinho, Emerson Plovas,Ilson Caninana, Joel Costa Rosa, Paulo Valenga, Sandro Oliveira e o professor Sergio Oliveira.

Texto: Ana Paula Inácio