Da redação: Na tarde desta quinta-feira, dia 13, a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, ao lado do vice-prefeito/assessor Jeverson Gomes, reuniu os secretários para fazer um balanço do ano passado e traçar metas para o novo exercício. “Neste primeiro ano trabalhamos tivemos tempo de organizar a casa, e, agora, com um orçamento próprio, vamos começar a executar novos projetos”, destacou. 
Durante o encontro, cada secretário apresentou sua demanda de trabalho e diagnosticou os principais desafios de cada pasta. A prefeita pediu que todos os secretários trabalhem em parceria para que “juntos possamos oferecer um serviço público de maior qualidade à população”, assinalou. 
Elisangela solicitou que os secretários apresentem projetos inovadores para cada área. “Nós estamos aqui para fazer um governo diferente, por isso quero pedir a vocês que me tragam ideias novas, projetos inovadores, que possamos executar e modernizar a gestão”, enfatizou. 
A prefeita detalhou ainda o grande projeto para 2022 que será o início das obras do novo complexo de saúde. “O projeto do novo complexo está em andamento. O primeiro passo será a transferência do Parque de Máquinas para um local fora do Centro da Cidade, onde poderemos erguer uma nova estrutura que abrigará boa parte dos serviços de saúde e o novo Pronto Atendimento de Saúde 24 horas, um projeto que prevê o crescimento populacional para os próximos 10 anos”, assinalou. 
Além do complexo de saúde, para 2022, estão previstas as construções do Mercado Municipal, a sede própria do Creas – Centro de Referência de Assistência Social, e a construção de casas populares. 
“Sabemos que ainda há muita dificuldade, infelizmente, no poder público tudo é moroso, mas projetos iniciados no ano passado começarão a dar frutos em breve. Temos muito serviço pela frente”, frisou a prefeita. 
Jeverson Gomes também elogiou o trabalho dos secretários e saldou como positivo o ano que passou. “Acredito que é possível ver a mudança na cidade. Todos estão empenhados em suas secretarias e isso é muito bom, a administração tem feito a diferença e isso se deu ao trabalho em conjunto de todos os secretários, diretores, assessores e servidores”, frisou.