A Prefeitura Municipal realizou no dia 21 Audiência Pública na Vila Cassandoca referente a pavimentação poliédrica em trecho da Estrada Velha, extensão de 662 metros. Com a presença de moradores o projeto foi aprovado por unanimidade. 
O projeto foi viabilizado pelo Programa Paraná Mais Cidade por indicação do deputado estadual Artagão Junior e intermediação do vereador Diego Macedo e prefeita Elisangela Pedroso. Os recursos na ordem R$238 mil tem contrapartida do município no valor de R$38 mil. 

Na ocasião a prefeita Elisangela Pedroso comentou sobre a importância da pavimentação que será no trecho onde estão as moradias das mais de 40 famílias que tem ao longo dos anos sofrido com poeira, buracos, barro e outros transtornos. "A pavimentação trará mais segurança no tráfego de transporte de insumos, ônibus escolar e uma maior qualidade de vida aos moradores, além de agregar valor aos imóveis", concluiu a gestora.

Além dos moradores e da prefeita Elisangela, participaram da audiência os secretários municipais de Planejamento, Fábio Delong, de obras, Luiz Carlos Pestana e os vereadores Xoxa, professor Deleon e Diego Macedo.

Texto: Adalgiza Bachosky
Foto: Emerson Teixeira