Da redação: Realizado na noite do último sábado(02), na Expo Unimed, em Curitiba, o Movimento PROSperar, que reuniu mais de 800 pessoas. O Partido, presidido por Alisson Wandscheer, declarou apoio à pré-candidatura da deputada federal ao Senado, deputada federal Aline Sleutjes. No evento, também foram anunciados os pré-candidatos a deputados estaduais e federais que concorrerão às eleições de outubro deste ano.

"Hoje é um dia feliz para o nosso Partido. Sejam bem-vindas lideranças e grupo novos que se unem conosco. Com certeza Aline vai fazer a diferença no Pros, que se torna o partido dos conservadores no Estado. Com coragem, disposição e pelo bem das famílias brasileiras, vamos juntos nesta caminhada pelo Paraná", disse o presidente do Pros Paraná, Alisson Wandscheer.

Participou da cerimônia, os carambeienses Willeandro Cordeiro, Pablo Ryan e Gabriel Guimarães, também os pecuaristas Sérgio Spinardi e Luiz Teodoro Noviski. À reportagem, o líder regional Willeandro Cordeiro destacou seu apoio a Aline Sleutjes
“A participação massiva de lideranças, apoiadores, Deputados, Vereadores e Prefeitos de todas as regiões de nosso Estado numa noite de Sábado na Capital, prova que a força do nome da Deputada Aline Sleutjes é altamente relevante para alcançar a Cadeira no Senado Federal. O povo está finalmente se sentindo representado para esse posto de tamanha Importância. É hora de renovar, de novas posturas e de um foco sério no trabalhador, do empreendedorismo, no Agronegócio e nos valores da Família, da Pátria, da Fé e da Liberdade! Eu sou Aline Sleutjes desde sempre e nossa família não para de crescer. Nossa representante é municipalista e atenciosa a todas as causas desde os menores municípios até os maiores. O trabalho não pode parar, Aline Sleutjes pelo Paraná” finalizou Willeandro Cordeiro

Encerrando o grande evento, a pré-candidata ao Senado, Aline Sleutjes, agradeceu ao Partido e disse que chega ao Pros para fazer pontes, ligar e unir as pessoas. "Precisamos estar ao lado da política. Sigo com os meus pilares: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Essa nossa luta é pelo Paraná! Por isso, escolha bem e selecione quem vai falar por você. Estou na política  para fazer o meu melhor e deixar o Brasil melhor. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!", disse Aline Sleutjes.


Foto: Divulgação/Pablo Ryan