A Prefeitura de Carambeí realiza na terça-feira,5, às 19h uma Live para conversar sobre o programa VacinaCard e o processo de imunizações no município. A Live contará com a participação da prefeita Elisangela Pedroso, da enfermeira Tatiane Ricci com a equipe de vacinação e os responsáveis pela criação do aplicativo VacinaCard.

A prefeita Elisangela objetiva demonstrar para a comunidade a funcionalidade do aplicativo, com a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas para que as pessoas possam fazer o uso dessa tecnologia." O aplicativo é uma alternativa que a população dispõe para agilizar o processo de recebimento de todas as doses contra a Covid-19, sem a necessidade de enfrentar filas no momento da vacinação".

Para tornar o acesso do aplicativo ao alcance de todos, a empresa que criou o VacinaCard estará junto com a equipe da saúde, durante a Live, para ensinar o passo a passo de como baixar o aplicativo e agendar a vacina. Na oportunidade todas as dúvidas serão sanadas, inclusive as que surgirem no momento da transmissão.