O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) e a prefeita Elisângela Pedroso (PSB) confirmaram nesta terça-feira, 12, a liberação de recursos para obras de infraestrutura que vão atender moradores de Carambeí. A verba será garantida pela Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística.

“A parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Carambeí se consolida, com a liberação de recursos para investimentos em obras de infraestrutura, que vão melhorar a mobilidade urbana, a segurança no trânsito e à indústria de alimentos, um dos principais geradores de emprego e renda do município”, disse o deputado Romanelli que acompanhou a prefeita na reunião com o secretário Paulo Furiatti.

A prefeita Elisângela Pedroso reforça que o pedido de melhorias partiu da própria comunidade. “Carambeí é um município com forte vocação agrícola e uma indústria alimentícia forte. Os produtos da cidade são distribuídos para todo o Brasil e até no exterior. Daí a necessidade desse investimento em infraestrutura viária, para facilitar o escoamento da produção e o transporte dos alimentos processados nas indústrias da cidade”, disse.