Da redação Um confronto armado entre equipes da Polícia Militar e um ocupante de um veículo Nissan/Versa foi registrado, na noite de ontem(6), próximo a passarela da PR 151, em Carambeí. Segundo o boletim da polícia, a equipe da PM deslocou, por volta das 21 horas para realizar diligências, após denúncias que um suspeito receberia armas e drogas nas margens da PR 151. 

Próximo ao local a equipe visualizou um veículo GM/Vectra, e em seguida um veículo Nissan/Versa parando logo atrás, onde desembarcaram dois homens, sendo um deles com arma em punho, obrigando os ocupantes do outro automóvel a desembarcarem com as mãos para cima. Diante dos fatos a equipe realizou abordagem, sendo que neste instante um homem e uma mulher correram, e que em ambos os veículos ficaram ocupantes. 




Nesse momento o ocupante do veículo Versa realizou disparos de arma de fogo em direção a equipe PM, havendo confronto. Em seguida se evadiu em alta velocidade, vindo a capotar após colidir com um automóvel que trafegava pela via. Após o fato, o motorista, um jovem de 24 anos empreendeu fuga a pé, sendo detido e encaminhado a delegacia. Com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual,  uma das faixas da rodovia precisou ser sinalizada e interditada, havendo fluxo apenas em uma das faixas do sentido Ponta Grossa, devido o veículo ter atravessado a pista e ficar sobre ela. O gradil que separa os dois sentidos foi danificado com o impacto da colisão do veículo.

Informações: 1° BPM            colaboração: Vinicius Machado