O jovem Adeilson Machado foi encontrado sem vida na tarde de domingo (08), em uma mata próximo ao "Lageadinho", no Catanduvas, área rural de Carambeí. Adeílson, que era morador do bairro Lageado, estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (06). 

Por volta das 13h30 de ontem, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um veículo VW/Voyage, da cor cinza, estava abandonado, com a carteira, documentos e a chave em seu interior, e de acordo com a polícia, o veículo seria de Adeilson.

Familiares estiveram no local e em buscas pelo jovem, encontraram o corpo, já sem vida, em uma mata, próximo ao veículo.

As equipes da Polícia Científica, IML e Polícia Militar estiveram no local para os procedimentos cabíveis e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Adeilson Machado, conhecido por Ade, era natural de Palmital-PR e morava na rua Rio Paranapanema, no bairro Lageado em Carambeí. Ele trabalhava como auxiliar de produção e não deixa filhos. O velório acontece na Funerária São Sebastião e o sepultamento é hoje (09), às 13h, no Cemitério Municipal do Boqueirão.

Relatos

Segundo moradores próximo da região, foi ouvido 3 disparos de arma de fogo por volta das 22h de sábado (07), e na sequência a saída de 2 motocicletas do local. De acordo com o portal "Stive Notícias", o corpo teria marcas de disparos de arma de fogo.

Informações:1°BPM e Stive Notícias           informações: Vinicius Machado