imagem: Márcio Lopes/aRede

        

Um homem de 29 anos acabou morrendo na manhã de hoje (02) após entrar em confronto armado com equipes da Polícia Militar, na rua Fagundes Varela, região do Núcleo Rio Verde, em Ponta Grossa. O rapaz, identificado como Willian Ferreira da Silva, seria suspeito de participar aos ataques ocorridos na noite de domingo Páscoa (17), em Guarapuava, região central do estado.

Segundo o boletim da PM, "por volta das 07h30min, Policiais Militares do 1º BPM realizavam a verificação de um cumprimento de mandado judicial. Durante a tentativa de abordagem, a equipe foi recebida por ele, que portava uma arma de fogo, vindo a dispará-la contra os militares, havendo então um confronto, no qual o cidadão foi alvejado, foi acionado o socorro médico, porém o indivíduo não resistiu e veio a óbito", diz a mensagem da Comunicação Social do 1°BPM.

Willian seria natural de São Paulo e estaria morando em Ponta Grossa a cerca de dois meses.

O rapaz é o segundo suspeito da tentativa de assalto a empresa de transporte de valores em Guarapuava que morreu em confronto com equipes policiais. Na semana passada, em Guarapuava, um jovem de 20 anos reagiu a abordagem de equipes do BOPE e Choque da PM, entrando em óbito ainda no local.

informações: 1°BPM                   colaboração: Vinicius Machado