Da redação | Um estabelecimento comercial foi alvo de uma ação criminosa, na tarde de hoje (27), no bairro AFCB, em Carambeí.

O rapaz suspeito de cometer o crime entrou em um mercado, e fazendo menção de estar armado com uma de fogo, anunciou roubo. O proprietário que estava no local, não reagiu e entregou o dinheiro que estava no caixa (R$60,00) ao suspeito. Após a ação, o indivíduo fugiu sentido centro de Carambeí.

Ao chamar a equipe da Polícia Militar, a vítima descreveu as características do autor do roubo, que estava trajando bermuda jeans clara, camiseta marrom, boné e com uma arma pequena de cor preta.

Diante das informações, a PM rapidamente iniciou os procedimentos cabíveis perante a situação.  No patrulhamento, a equipe logrou êxito em localizar o suspeito.  O rapaz estava escondido em uma residência no mesmo bairro (AFCB) e com as mesmas vestes, e foi abordado pelos policiais.

Na abordagem, foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo e ao constatar o nome no sistema, o suspeito possuía em seu desfavor um mandado de prisão. 

O rapaz entregou aos policiais uma tornozeleira eletrônica, a qual havia deixado de utilizar. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, onde foi preso em flagrante.
 
Ao Carambeí News, o proprietário do estabelecimento relatou que foi a segunda vez em 11 meses que foi vítima de assalto.

Informações: Destacamento da PM em Carambeí
Colaboração: Vinicius Machado