Da redação | Um homem acabou morrendo após cair e bater a cabeça em um meio fio, na rua Reserva do Iguaçu, no Condomínio Cidade Nova, localizado no bairro AFCB, em Carambeí. O fato ocorreu por volta das 23h30 de ontem (02).

Segundo informações de testemunhas, várias pessoas estariam em uma casa e acabaram discutindo. O homem saiu da residência, e estaria possivelmente embriagado, acabou sendo empurrado, gerando uma queda onde bateu a cabeça, e vindo a óbito após dar entrada no Centro Municipal de Saúde (CMS) de Carambeí. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, já que havia lesão em decorrência da batida.

A Polícia Militar foi até o local colher informações, mas não foi elaborado o boletim de ocorrência, já que o homem havia sido socorrido, e o local não precisou ser isolado. As informações sobre os fatos colhidos pela polícia no local eram muito confusas em razão do estado de embriaguez das pessoas que estavam lá.

Posteriormente, a vítima foi identificada como Nivaldo Teixeira Pinto, 34, e morava próximo ao local do acidente. Nivaldo será sepultado amanhã (04), no Cemitério Municipal do Boqueirão, no mesmo dia em que completaria 35 anos. Ele deixa dois filhos.


Possível situação de homicídio

Testemunhas relataram que a vítima e outras pessoas estariam todos em uma festa, e que após um desentendimento entre eles, uma mulher acabou empurrando Nivaldo, vindo a cair e bater a cabeça. 


Nota da PM sobre a ocorrência:

"Algumas pessoas estavam bebendo em uma casa naquele condomínio cidade nova, na rua Reserva do Iguaçu, quando se desentenderam por causa de uma garrafa de cerveja.

Acabaram entrando em luta corporal dentro da casa, em dado momento foram pra rua e lá a mulher teria dado um empurrão no homem, que caiu no chão e veio óbito", diz a nota da PM enviada ao Carambeí News.


A Polícia Civil vai investigar o caso. 


Colaboração: Vinicius Machado/ Carambeí News / Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa