Da redação | Uma tragédia chocou os moradores de Carambeí e dos Campos Gerais, na tarde desta sexta-feira (29). Um caminhoneiro acabou sendo atropelado pelo próprio caminhão durante o serviço, na região do Catanduvas, interior de Carambeí.

O motorista, identificado como Evandro de Jesus Santos, de 35 anos, estava dirigindo o caminhão que estava carregando bolas de pré-secado em uma propriedade rural na localidade Ponte Preta- próximo do acesso ao Alagados.

Ao realizar o transporte pela estrada da região, por volta das 16h, foi surpreendido por uma falha mecânica, que provavelmente, segundo a PM, foi a causa que fez com que o caminhão Mercedes Benz  carregado não vencesse uma subida. O caminhão voltou para trás e o motorista, na tentativa de escapar da batida e de cair no rio que corta a região, acabou pulando da cabine, mas veio a cair embaixo do eixo.

Evandro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local prestando atendimento e isolando a área até a chegada das equipes do  Instituto Médico Legal e da Criminalística, que recolheram o corpo para os procedimentos cabíveis. 

Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Evandro era natural de Castro e morava no Boqueirão, em Carambeí.

Será sepultado às 16h deste sábado (30), no Cemitério Municipal de Carambeí.  Ele deixa a esposa e duas filhas, uma de cinco e a outra de 17 anos.

O caso gerou muita comoção em Carambeí, onde Evandro era conhecido e prestava serviços de frete com o caminhão.



Evandro de Jesus Santos, 35 anos


Informações: Destacamento da PM em Carambeí/ Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa 

Colaboração: Vinicius Machado

Imagem: Repórter Sassá