Da redação| Nossa equipe de reportagem recebeu em um grupo de WhatsApp, um vídeo onde uma dupla assalta um casal de pedestres, em Carambeí.

Segundo apurado pela reportagem, o incidente ocorreu na rua Rio de Janeiro, localizada no bairro Jardim Brasília, e teria ocorrido por volta 13h49 do dia 17, deste mês de julho. 

A filmagem da câmera de segurança começou a ser  circulada nos últimos dias. Conforme mostra o vídeo, dois suspeitos encapuzados descem de um veículo, um Peugeot 207, da cor cinza, e dão voz de assalto ao casal de jovens que andava pela rua.

Após terem subtraídos alguns objetos, eles agiram com violência, desferindo um soco e empurrão no rapaz vitima da ação criminosa, que não havia reagido.

Não foi possível apurar pelas imagens se os suspeitos estavam armados.

A ação demorou aproximadamente 20 segundos, e os indivíduos fugiram. Não há informações se o casal registrou queixa ou boletim de ocorrência após o roubo. 

A polícia alerta que todas as situações de roubos e furtos sejam repassadas, para elaborar o boletim de ocorrência no sistema. Deste modo, com o BO, a Polícia Militar pode atuar com mais reforços na cidade e em locais mais vulneráveis aos atos.

Veja o vídeo:




Colaboração: Vinicius Machado