Da redação| A 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra será neste final de semana, em Ponta Grossa. Nos dias 27 e 28 de agosto, o Vila Velha Automóvel Clube, localizado próximo ao DER, na Rodovia BR376, abre as portas para receber o evento. No sábado (27) os portões estarão abertos e a programação é de treinos livres e a realização de uma bateria.  A programação segue no domingo com treinos livres pela manhã e a realização de baterias ao longo do dia. 


A pista de Ponta Grossa vem se consolidando como um berço da “Arrancada na Terra” e neste sediará a maioria das etapas do campeonato estadual. Para receber o público, a comissão organizadora prepara uma grande estrutura, com praça de alimentação, espaço para as crianças e um espaço verde para a torcida acompanhar as disputas, onde os amantes do esporte poderão conferir de perto a passagem dos carros com velocidades que superam os 150 km/hora nos 201 metros da pista. 


CATEGORIAS 

A etapa será disputada nas categorias Standard, Dianteira Turmo C, Street Tração Traseira, Turbo Traseira, Desafio 9.5, Dianteira Turbo B, Desafio 10.5, Dianteira Original, Estrututada, Desafio 8.9, Força Livre Dianteira, Força Livre Traseira, Dianteira Super, Desafio Força Livre, Traseira Super e Penélope.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).


SERVIÇO

As credenciais para acompanhantes nos boxes serão vendidas a R$ 50,00, para os dois dias. O evento é aberto ao público, com ingresso a R$ 30,00 por pessoa, para os dois dias.

Informações: Assessoria de imprensa Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra