Dois adolescentes foram detidos com grande quantidade de crack, na manhã desta quinta-feira (18), na rodoviária de Carambeí

A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento, por volta das 11h30, na rua das Esmeraldas, próximo do terminal rodoviário de Carambeí quando avistaram seis indivíduos reunidos na calçada do pátio, sendo duas mulheres e quatro homens.

Durante a busca pessoal nos indivíduos abordados, os policiais pediram para uma das mulheres, que depois foi verificado tratar-se de uma adolescente de 17 anos, esvaziar os bolsos de sua jaqueta. Ela retirou um recipiente plástico contendo 77 pedras  de crack, embaladas em papel alumínio, e mais alguns valores em dinheiro. 

Segundo a PM, ao ser questionada sobre a droga, a adolescente relatou que pertencia a outro indivíduo, também menor de idade, de 16 anos, que estava no local e também foi abordado pela equipe. 

Com o menor foi encontrado duas embalagens plásticas contendo mais algumas pedras  de crack fracionadas, totalizando duas gramas e algumas notas de R$5,00 e R$10,00.

Diante da situação de flagrante ato infracional, os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Carambeí para os procedimentos de polícia judiciária.

Informações: Destacamento da PM em Carambeí

Colaboração: Vinicius Machado/ Carambeí News