A ação ocorreu por volta das 3h da madrugada. Nenhum suspeito foi localizado


A equipe da PM de Carambeí foi acionada por volta das 3h da madrugada de hoje (10), pelo segurança de um posto de combustíveis às margens da PR-151, em Carambeí, relatando que um caminhoneiro havia chegado no posto pedindo ajuda após ter sido vítima de um roubo.  

Em contato com a Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que estava vindo do estado de São Paulo carregado com carga de soja, quando seu caminhão veio apresentar um superaquecimento no motor, tendo que estacionar o caminhão na marginal da PR-151, próximo ao posto.

Quando a vítima foi descansar, foi surpreendida por dois indivíduos  usando toucas tipo balaclava pretas, um deles armado de revólver e o outro com uma pistola. Os criminosos exigiram as chaves do caminhão, e momentos depois desistiram de levar o caminhão após o motorista informá-los sobre o problema mecânico.

Os ladrões então roubaram o celular da vítima, dinheiro no valor de R$ 2.000,00 (em notas de 50 e 100 reais ) e um cheque troco de um posto de combustível no valor de R$ 2.457,00. Após isso,  amarraram a vítima com o cinto de segurança do caminhão e evadiram-se do local.
 
O motorista não conseguiu visualizar qual meio e sentido foi utilizado para a fuga dos autores. Momentos depois ele conseguiu se soltar e foi pedir ajuda no posto de combustível.

A equipe realizou patrulhamento pela região, porém os autores não foram localizados.

Informações: Destacamento da PM Carambeí
Colaboração: Vinicius Machado