Da redação | Mais uma vez trabalhador é vítima de ação criminosa em Carambeí e tem o veículo que utiliza para trabalhar furtado.

A vítima procurou a página Carambeí News para ajudar a encontrar sua pickup GM Corsa, da cor azul, que foi furtada próximo da rotatória do Monumento dos Tropeiros, na  Avenida Pinheiros, por volta das 4h da madrugada de hoje (11). 

Informações extraoficiais e que foi repassado pela vítima, é que foi visto uma dupla suspeita no lado de fora da caminhonete empurrando ela.

Acredita-se que câmeras de segurança instaladas na rotatória, em residências e em empresas próximas ao local possam ajudar a encontrar a caminhonete ou suspeitos de praticarem o delito.

As placas da pickup são AGR- 6025. Qualquer informação que leve a encontrar ela ou suspeitos deve ser repassada à polícia pelo telefone 190 ou no Disque-Denúncia pelo 181.

Recentemente a cidade vive uma onda de furtos de veículos e motos. A vítima relatou ao Carambeí News que fez o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Carambeí.


Colaboração: Carambeí News/ Vinicius Machado