Da redação| Câmeras de segurança flagraram na noite deste sábado (27), um estabelecimento comercial sendo invadido pelos telhados do local por um homem.

Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de segurança do comércio, que está localizado no bairro Jardim Brasília, em Carambeí. Como mostra as imagens, por volta das 23h16, o invasor adentrou ao local, após conseguir acessar o telhado e na sequência o teto. 

Porém, com o peso do suspeito, a estrutura se rompeu e acabou partindo ao meio, causando a queda do homem. Os vídeos e as imagens circularam pelas redes sociais e grupos de aplicativo de troca de mensagens, causando revolta e indignação dos moradores de Carambeí. 

Em uma das imagens, que não exibiremos, é possível ver o suspeito dentro do local, e segundo as informações extraoficiais, após o alarme do local ser acionado, ele acabou se evadindo do local sem levar nada.


Detenção de suspeito

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que atua em Carambeí para averiguar a veracidade de um vídeo gravado por moradores, que também circulou pelas redes sociais, em que um suspeito de cometer delitos no município é detido pela PM.

Segundo a polícia, a equipe foi acionada na manhã de hoje (28), pelo 190 por moradores, após flagrarem um suspeito cometendo um furto em um bairro de Carambeí. 

No local, os policiais encontraram o homem machucado e ferido após ser agredido.  Aos policiais o suspeito afirmou que estava apenas pedindo comida aos moradores da região. 

A polícia não confirmou se seria o mesmo suspeito que invadiu o estabelecimento.


Vídeo da invasão: