Da redação| Um homem foi preso pela Polícia Militar no sábado (30), após denuncias em que estaria agredindo sua esposa, no bairro Eldorado, em Carambeí. Segundo a PM, o suspeito já é conhecido do meio policial por outros crimes.

Confira a nota da PM sobre o caso:

"Solicitante relata que sua vizinha estava sendo agredido pelo esposo, e que a agressão esta sendo violenta e os vizinhos estão intervindo.

No local o agressor estava detido por vizinhos na entrada da casa.

Em contato com a vitima, essa nos relatou que o homem chegou em casa embriagado e ela falou que não queria mais conviver com ele. Então ele falou que iria sair com o carro e se jogar de frente com uma carreta, ela escondeu as chaves e por esse motivo passou a agredi-la com socos e chutes, que lhe enforcou com as mãos chegando a perder os sentidos que arrancou grande quantidade de cabelos e lhe puxando pelos cabelos arrastou pela casa devidos a gravidade e aos gritos os vizinhos vieram em seu socorro e imobilizaram o agressor. 

A geladeira da casa teve a porta arrancada e jogada ao chão,  móveis foram arrastados, que há vários cacos de vidros no chão, e na vitima ficaram marcas vermelhas na face e no ombro esquerdo. Haviam marcas de sangue ao chão o qual a vitima informou ser dela devido as agressões, a vítima informou a polícia que teme por sua vida, já que seu esposo tem passagem criminal por outras situações.

Dado a voz de prisão, foi informado dos seus direitos e feito uso de algemas devido ao agressor ser de grande porte físico e estar violento, porém não reagiu contra a equipe da PM e foi conduzido em compartimento próprio até a Delegacia de Castro onde foi apresentado à autoridade policial judiciária".

Informações: 1°BPM