Foi identificado na tarde desta quinta-feira (25), no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, o rapaz morto a tiros durante a madrugada, no bairro AFCB em Carambeí.

Christopher Luis Martins Pereira, de apenas 19 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionados pelos projéteis de arma de fogo e morreu ainda no local antes da chegada do socorro médico.

O jovem morava na residência localizada no bairro AFCB , trabalhava como auxiliar de serviços gerais e faria 20 anos em outubro.

Natural de Castro, o rapaz será velado durante a tarde e a noite na Funerária São Sebastião e será sepultado amanhã (26), às 9h da manhã, no Cemitério Municipal de Carambeí.


Relembre o caso

Nas primeiras horas de hoje, o jovem foi chamado no portão da residência, localizada na rua Laurindo Pereira, bairro AFCB,  e surpreendido por atiradores.

Os suspeitos atiraram diversas vezes acertando a vítima em duas regiões do corpo, causando ferimentos fatais.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento à ocorrência e isolou a área até a chegada do IML e do Instituto de Criminalística. Outra equipe realizou patrulhamento pela região mas não encontrou nenhum suspeito.

A Polícia Civil de Carambeí vai investigar o caso e as hipóteses e a motivação do homicídio ainda não foram divulgadas oficialmente.


Segundo homicídio em menos de 15 dias em Carambeí 

Foi o segundo asassinato em Carambeí no mês de agosto. Na última sexta-feira (22), a jovem Ana Luiza da Silva Lopes, 18 anos, foi encontrada morta em um matagal na região do Boqueirão, em Carambeí.

 No corpo dela, havia um sinal de corte profundo, ocasionado por disparo de arma de fogo ou golpe de arma branca. 

Ana Luiza ficou uma semana desaparecida. Na situação, a Delegacia de Polícia Civil de Piraí do Sul prestou apoio às investigações, já que o principal suspeito de matar a jovem seria oriundo daquela cidade e suspeito de participar em diversos crimes na cidade de Piraí do Sul.

Informações: Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa/ 1°BPM

Colaboração: Vinicius Machado