Desde a sexta-feira (12), dona Roseli, mãe de Ana Luiza da Silva Lopes, jovem desaparecida, busca notícias que levem a encontrar a filha.

Prestes a completar sete dias, a mãe ainda não obteve informações sobre o paradeiro da filha e nem locais onde esteja. Ana Luiza saiu de casa após chegar do serviço, por volta das 17h30, retornou às 20h e não deu mais notícias, além de sair de casa sem o celular. 

Testemunhas relataram que viram ela próximo das 23h em um estabelecimento comercial na região do Boqueirão com alguns amigos.

Segundo a mãe relatou aos veículos de imprensa da região, houve uma briga no estabelecimento, mas ela não soube informar se Ana ou amigos estariam envolvidos.

Roseli também afirmou que a filha jamais saía de casa sem o celular e que sempre postava onde estava, enviava fotos ou dava notícia, para não preocupar a mãe.

Em conversa com o Carambeí News, Roseli confirmou que fez o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, "eles estão correndo atrás, mas está lento demais, não tenho notícias", relata a mãe.

Até o fechamento dessa matéria, a jovem ainda não retornou à residência. Qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem pode ser repassada à Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, pelo telefone (42)  3231-1738.