Coronel da Polícia Militar do Paraná, Chehade Elias e ao lado direito o presidente do conselho, Maximo Sperandio 


Na última terça-feira (16), foi realizada a solenidade de posse dos membros da diretoria do Conselho de Segurança de Carambeí (Conseg).

 O evento  aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação do Coronel da PMPR Chehade Elias; o comandante da PM em Carambeí, Sargento Marçal; o diretor do Detransede de Carambeí, Ademir Cordeiro; além de demais autoridades de Carambeí.

Maximo Sperandio é empresário no ramo de segurança privada e eventos e foi empossado presidente do conselho, que conta com os membros Marcos Leonel Bueno de Oliveira (vice-presidente), o secretário Marcelo José Martins e o tesoureiro Dennis Cardoso dos Santos.

Maximo venceu a disputa no dia 27 de maio, quando obteve 157 votos pela chapa 2, enquanto Valério Sebastião (auxiliar administrativo da prefeitura cedido à Delegacia de Polícia Civil de Carambeí), da chapa 1, obteve 132.

Em entrevista ao Carambeí News, Maximo Sperandio destacou o compromisso e explicou como será o mandato do biênio 2022/2023 frente ao Conseg., e que será feito uma gestão junto à comunidade, aos bairros de Carambeí.  

Segundo ele, a parceria com os moradores de Carambeí será importante, após a reativação do conselho no município, "o  Conseg ficou desativado e está sendo reativado agora, nosso grupo é de pessoas que querem trabalhar, e vamos  atrás dos companheiros que querem participar desta trajetória do Conseg na cidade", lembra.

Sperandio ressaltou que o apoio das instituições de segurança como a Polícia Militar será importante,  e finalizou que será "uma missão árdua".



Maximo Sperandio durante o discurso da posse


Informações e imagem: Município Carambeí/ reprodução/ Carambeí News

Colaboração: Vinicius Machado