Vídeo enviado por internauta mostra grande mobilização das equipes de socorro e resgate no local.


A madrugada de hoje foi  marcada por um grave acidente, na altura no quilômetro 315 da PR-151, próximo à Frísia, limite entre Carambeí e Ponta Grossa.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por motoristas que passavam pelo local por volta das 2h33, para atenderem a ocorrência. Segundo o Portal Boca no Trombone, o automóvel saiu de Castro e estava indo sentido a Ponta Grossa. 

O motorista possivelmente perdeu o controle do veículo, um Fiat Idea, da cor vermelha, saiu da pista e só parou quando colidiu violentamente contra uma árvore, às margens da pista.

Conforme mostra o vídeo, enviado por um internauta ao Carambeí News, é possível ver uma grande mobilização das equipes no local, como viaturas ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate), do Siate, do Samu, e da concessionária terceirizada que presta apoio em acidentes na rodovia. 

O caminhão ABTR foi solicitado pois as vítimas ficaram encarceradas dentro do veículo. Após serem socorridos, os ocupantes foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa com ferimentos, contusões e escoriações.

Não há informações oficiais sobre como aconteceu o acidente e se a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, já que não havia sido informado o acidente no boletim enviado pela PRE.


Vídeo:




Informações: 2°GB e Boca no Trombone PG

Colaboração: Carambeí News