Um acidente que aconteceu na tarde de hoje (12) foi registrado por câmeras de segurança instaladas em estabelecimento comercial no centro de Carambeí. 

Conforme o vídeo, o acidente aconteceu por volta das 13h40, na esquina da rua Ouro Branco com a rua das Safiras.

O acidente quase foi evitado, pois o motorista que conduzia o carro pela rua das Safiras conseguiu frear antes de atingir totalmente o outro automóvel, que estava na preferência e podia continuar pela rua Ouro Branco. Porém o veículo que deveria parar ficou próximo da linha que divide a pista, vindo a atingir as portas do Fiesta.

Com o impacto, o motorista do Ford Fiesta que seguia pela Ouro Branco acabou perdendo o controle e atingindo outro veículo, um Fiat Uno, estacionado na mesma rua em frente ao comércio.

Através das imagens de uma das câmeras que flagrou a batida, é possível ver que o condutor do Uno estava abrindo a porta para sair do automóvel, e por pouco não foi atingido, pois conseguiu desviar. 

A princípio, ninguém se feriu no acidente. Os vídeos circularam pelas redes sociais e chamaram a atenção dos internautas.

Até o fechamento da matéria, não  foi informado se as equipes de segurança ou socorro estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Vídeos:



Imagens: Divulgação/ reprodução
 

Colaboração: Vinicius Machado/ Carambeí News