Jaguariaíva – Depois do Tropeirismo, Ferrovia, Matarazzo, Ciclo da Madeira e Industrial e Freguesia, o município terá agora o “VII Festival Cultural #rumoaos200anos”.

A programação terá História e Cultura, shows e rodeio, exposições, cavalgada, missa e ato cívico, balada, culinária tropeira, encontro motociclistas e treinos livres downhill e muito mais!


Shows

"Cabo de guerra", "Desbloqueado", "Ela e ela", "Amigo taxista", "Madri", são só algumas das músicas que serão tocadas no VII Festival Cultural de Jaguariaíva, que inicia na próxima semana.

 Na abertura da primeira noite de shows e rodeio, no dia 14 de setembro, quem vai comandar a noite será a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, com os sucessos "Desbloqueado", "Cabo de guerra", "Facas" e outras músicas para agitar e animar a festa.

Já na quinta (15), uma das principais duplas do sertanejo atual, Zé Neto e Cristiano, sobe aos palcos para apresentar os sucessos "Ela e ela", "Seu polícia", "Largado às traças", "Alô Ambev", entre outros. E o show será grátis.

Iniciando as apresentações do fim de semana, na sexta-feira (16), o projeto Boate Azul- das duplas Edson e Hudson com Gian e Giovani, vão cantar os sucessos das duas duplas, que já estão com mais de 30 anos na estrada 

No sábado, é aguardado a dupla Fernando e Sorocaba,  com mais de 15 anos de estrada, que vão cantar  músicas como "É tenso", "Madri" e "Terapinga".

Pra fechar a festa, a dupla paulista Kaik e Alessandro, sucesso com as músicas "Boca que arrepia", " De ex em quando", encerrará o quinto dia de shows, que também deverá ter a grande final do rodeio de montaria em touros.

Foto: Nan Fernandes- story