O grave acidente entre uma motocicleta e uma bicicleta na tarde desta sexta-feira (02), na PR-151, em Carambeí terminou com a morte de Arthur Nunes, 74 anos, morador do Boqueirão.

O acidente aconteceu próximo ao Restaurante Menegatti, no sentido Carambeí-Castro. Arthur pilotava uma motocicleta Honda Biz, quando acabou colidindo contra uma bicicleta, conduzida por um idoso de 64 anos, que trafegava pelo acostamento.

Com o impacto, a motocicleta foi pro barranco que divide as duas pistas e o motociclista, que apesar de inúmeras tentativas de reanimação pelos profissionais do Samu não resistiu e morreu ainda no local. Já o ciclista teve ferimentos graves e foi encaminhado à casa hospitalar da região.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para o recolhimento do corpo e encaminhamento ao laudo de necropsia, para apurar a causa oficial da morte. O Instituto de Criminalística também compareceu ao local para apurar as circunstâncias do acidente e realização da perícia.

Como chovia no momento do acidente, uma das prováveis causas do acidente é a pista molhada, que pode ter ocasionado na perda do controle da motocicleta.

Segundo o portal aRede, familiares de Nunes compareceram na ocorrência e identificaram ele ainda no local, antes da chegada do IML.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu à ocorrência prestando atendimento no local de morte, isolando a área, sinalizando a via e orientando o trânsito, que fluiu em meia pista no sentido Carambeí-Castro.

Com informações aRede

Colaboração: Vinicius Machado/ Carambeí News