O deputado estadual eleito Marcelo Rangel, visitou na tarde desta segunda-feira (25), o município de Carambeí. Acompanhando do seu principal aliado municipal, vereador Ilson Hegler, Caninana. Rangel visitou o Paço Municipal, onde foi recebido pela prefeita Elisangela Pedroso, durante a visita, o deputado se colocou a disposição do município. 

Em seguida, Rangel visitou a Câmara Municipal de Carambeí, e acompanhou a sessão, no início fez o uso da tribuna onde discursou seu objetivo na Assembleia Legislativa do Paraná a partir do próximo ano.

Rangel também foi deputado estadual por dois mandatos, de 2007 a 2013. “Quero ser um deputado prefeito. O tempo que passei no comando de Ponta Grossa me deu esta sensibilidade de entender melhor as demandas dos municípios”, fala o parlamentar eleito.
“Estou muito satisfeito em voltar ao Legislativo, quero ser os olhos e ouvidos dos Campos Gerais e Centro-sul do estado”. Marcelo Rangel esteve à frente da Superintendência de Inovação na administração de Carlos Massa Ratinho Junior. “Serei o braço forte do Governo do Estado na Assembleia Legislativa”, conta