Da redação: O vereador e presidente da Câmara, Elio Alves Cardoso, Ratinho, compartilhou uma publicação em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar compartilhou na noite de ontem um banner “É 13 e fim de papo”. O candidato Lula (PT), obteve no primeiro turno 27,53% - 3.601 votos, ficando em segundo lugar, no município. 

Durante a sessão de ontem(26), o vereador comentou sobre as eleições de 2º turno, que acontece no próximo domingo(30), “E o que a gente tem que pedir para nosso eleitores, que votem, e pensem que nós estamos em uma democracia, não precisa transformar a eleição em uma guerra, como estamos vendo em alguns estados. Vamos votar com consciência, aquele que vota no candidato “A” ou “B”, um respeite ao outro no momento do voto, deixe sua decisão prevalecer, e quem ganhar, o outro que respeite a vitória do outro, porque o país dividido não presta, temos que reunir o país…” afirmou durante a sessão.


A reportagem do jornal Carambeí News entrou em contato com o vereador no último sábado, mas não obteve retorno até o momento.