Uma das mais tradicionais festas do Paraná começou ontem, sexta-feira (25) no Centro de Eventos de Ponta Grossa. Após dois anos de suspensão por conta da pandemia, a Münchenfest foi retomada em um formado que a consagrou, contando com shows nacionais. Até o dia 03 de dezembro o palco principal da Festa Nacional do Chope Escuro vai receber artistas consagrados, novos talentos e estrelas locais que estão despontando no cenário nacional.

Ontem o show foi com Bruno e Marrone, que subiram ao palco por volta das 00h. Os dois arrastam multidões por onde passam com uma lista de sucessos que começou com “Dormi na praça”. No Pavilhão, a Banda Cavalinho colocou todo mundo para dançar com o sucesso “Marreca”. O grupo é uma das principais atrações da Ocktoberfest em Blumenau, Santa Catarina. Eles estão há 48 anos na estrada, acumulando 12 CDs e dois DVDs.


Hoje, sábado (26) terá a dupla do momento Guilherme & Benuto. Os dois estão estourados em todo o país com hits como “Haja Colírio” e “Sigilo”. No domingo (27) será a vez da prata da casa Giana Althaus se apresentar ao lado de Dubdogz, uma dupla de música eletrônica formada pelos irmãos gêmeos Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt. Esse projeto foi apresentado na edição 2022 do Rock in Rio. Seguindo a programa da Festa, os shows serão retomados na quinta-feira (01). Caberá a dupla Zé Neto e Cristiano abrir o último final de semana da München. Na boca do público clássicos como “Largado as traças”, “S de saudade”, “Você beberia ou não beberia” e “Notificação preferida”. Já na sexta-feira (02) o pagode toma conta do Centro de Eventos com “Raça Negra”. 


Fechando a grade, Luan Santana promete muita emoção com o show “Luan City”. A turnê já percorreu diversas cidades brasileiras e também a Europa.

Texto: Assessoria