Mais uma edição do "Recreação no Paço" vai reunir  crianças, jovens e adultos  no próximo domingo, 20 de novembro, na área externa da Prefeitura Municipal, das 14h00 às18h00 Durante a tarde uma programação com muitas brincadeiras, música, artesanato, praça de alimentação e atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra. O espaço também estará aberto aos tutores de cães que poderão aproveitar o vasto gramado para a diversão dos animais. Bicicletas, carrinhos de rolimã, patins e  patinetes  poderão integrar as brincadeiras.

Participe:
A diretora do departamento Municipal de Cultura, coordenadora do evento, Marli Menarin conta que nesta edição haverão atividades extras com a participação de artistas locais que farão apresentações em homenagem ao Dia da Consciência Negra, celebrado no domingo, 20 de novembro. Ela cita a capoeira, exposição dos desenhos artísticos do artista carambeiense, Chakille Onel, musicas estilo samba do Grupo Samba House, entre outras.

Marli ressalta que para a criançada não faltará diversão, além das atividades tradicionais do "Recreação no Paço", haverá a participação dos super heróis Homem Aranha, Super Homem e para as meninas  a princesa Bela (Bela e a Fera). "Algodão doce e pipoca também estão garantidos para toda criançada", completa a coordenadora.

Texto: Adalgiza Bachosky