Por: Pablo Ryan 

Faltando menos de quatro dias para as comemorações alusivo aos 27º aniversário de Carambeí, que acontece de 08 a 13 de dezembro, o recinto já começa a tomar forma e as primeiras ferragens da estrutura já estão de pé! O evento é um dos mais esperados esse ano. Depois de dois anos sem a realização da festa, em razão da pandemia do coronavírus, As comemorações retorna com força total. 


 O evento é com entrada franca tendo por local o Loteamento dos Imigrantes. A abertura oficial da festa acontece no sábado, a partir das 19h com o show de Irvim Skôra. A partir das 21h acontece o show nacional com a dupla Mariana e Matheus. 

Também no domingo, dia 11, no Loteamento dos Imigrantes várias apresentações culturais, tendo início às 14 horas com a apresentação do Grupo Samba House. Às 19h, Show com Willeandro & Janus Katsman, e a partir das 21h o show nacional com a dupla Fiduma e Jeca.


Na segunda-feira, dia 12 de dezembro, no Loteamento dos Imigrantes acontece, às 19h, show com Wagner Gaiteiro & Banda e às 21h, o show nacional a dupla César Menotti e Fabiano no Pavilhão.

Foto: Anderson Szabo