“Eu quebrei todos os paradigmas”. É assim que Aline Wirley define a sua trajetória pessoal e profissional, que começou como telefonista de telemensagem, passou por empregada doméstica e se consolidou com o grupo Rouge, lá no Popstar, aos 18 anos. Casada com Igor Rickli, ator de Carambeí, quem tem Antônio, de 8 anos, ela se emociona ao falar que deseja inspirar outras mulheres pretas:
“Eu consegui muita coisa incrível. Sou a base da pirâmide. Me disseram que eu era feia, que o meu lugar era como criada, que eu não podia sonhar... me disseram muitas coisas. Eu insisto e persisto todos os dias”.


Aline completa e fala sobre entrar no reality: “E é por isso que eu estou aqui e vou entrar no BBB. Porque eu sei que uma mulher como eu, em um lugar como esse, dá possibilidade de muitas mulheres e meninas se enxergarem. Não é só sobre mim. Somos muitas e a gente só quer ser feliz. Só isso”.

Casamento e maternidade

A relação com Igor Rickli nasceu de uma amizade e quando viram, já estavam casadíssimos. O relacionamento tem 13 anos e falar do marido também deixa Aline emocionada:
“O Igor me apoia tanto, me fala o quanto sou incrível e linda todos os dias... ele me lembra que eu posso e mereço ser amada de um jeito que eu nem sabia que podia. Eu queria que todo mundo experimentasse um amor assim. É uma relação de paz!”.

Fonte: GSHOW - Globo