Da Redação: Uma mulher foi resgatada depois de ser mantida por uma semana em cárcere privado no bairro AFCB, em Carambeí.  De acordo com a Polícia Militar (PM), a irmã da vítima, procurou o Destacamento de Polícia informando que a vítima recebia ameaças, e era impedida sair do local desde a última segunda-feira(09). 

Inicialmente, a PM se deslocou até o bairro AFCB. Ao chegar, por volta das 09h30 os policiais encontraram a mulher. Ela afirmou a PM que queria sair do local, mas o suspeito não permitia, ele também teria quebrado o celular e desaparecido com o chip, para que ela não mantivesse contato com ninguém. O suspeito recebeu voz de prisão, e foi levado para a delegacia de Civil. 


Boletins de Ocorrência Online da Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná permite o registro Boletins de Ocorrência online para crimes de lesão corporal (violência doméstica), ameaça, injúria, calúnia, difamação e contravenção cometidos contra mulher. Para registrar a denúncia online basta acessar o site. A Polícia Civil reforça que para registro do B.O por meio do link é preciso ter mais de 18 anos e o caso deve ter ocorrido dentro do Paraná.