Da Redação: A prefeita Elisangela Pedroso recebeu na tarde desta quarta-feira,11 de janeiro os novos delegados que atuarão em Carambeí. Renata de Souza Batista e Marcondes Alves Ribeiro irão se dividir entre Carambeí e Castro, com a garantia, de agora ter maior presença em Carambeí. 

A apresentação dos novos delegados foi realizada pelo delegado chefe da 13ª subdivisão de Polícia Civil de Ponta Grossa Nagib Nassif que comentou o trabalho de união das forças de segurança em Carambeí, enaltecendo o monitoramento por câmeras digitais em pontos estratégicos da cidade. Na oportunidade a prefeita Elisangela Pedroso apresentou a todos a sala de controle e funcionamento do sistema de monitoramento digital.

Estavam presentes na ocasião o Conselho Comunitário de segurança de Carambeí, Chefe do Destacamento da Polícia Militar de Carambeí, Sargento Marçal, diretor do Detransede, Admir Cordeiro, delegado chefe adjunto 13ª subdivisão Polícia Civil de Ponta Grossa, Mauricio Souza da Luz, delegado Lucas Mariano e os vereadores Antonio Xoxa, Deleon Betim, Paulo Valenga, Elio Ratinho e Eclaiton Bueno.

Na oportunidade a prefeita Elisangela Pedroso apresentou para todos a sala de controle e funcionamento do sistema de monitoramento digital.