O município de Carambeí novamente está sem a coleta de resíduos sólidos, segundo a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, comunicou por meio de nota, o rompimento de contrato com a empresa responsável pela coleta de resíduos sólidos, haja vista que a mesma abandonou os serviços.


A Nota oficial ainda informada, que a Administração Municipal esclarece que está em dia com suas obrigações financeiras junto a empresa e, diante do comunicado de um de seus supervisores sobre a paralisação dos serviços, a Prefeitura iniciou hoje 05/01/2023 o processo de contratação de forma emergencial para a execução dos serviços que serão realizados por outra empresa.


“Pedimos a compreensão e a colaboração da população em virtude de atrasos no cronograma da coleta de lixo urbano e rural. E, solicitamos que os moradores mantenham as sacolas ou sacos plásticos com lixos bem armazenados e amarrados, afim de evitar que seiam violados e espalhados pelas vias públicas.” Finaliza a nota