Uma análise preliminar realizada pela polícia apontou que a quadrilha que atacou três agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (8) na cidade de Imbituva, nos Campos Gerais, não lograram êxito em sua ação. Isso porque, eles não conseguiram roubar o dinheiro que pretendiam.


Como os ataques aconteceram

O ataque aconteceu por volta das quatro horas da manhã, na Avenida Principal, que fica no Centro de Imbituva. Os alvos foram três agências bancárias. Em duas delas apenas vidros foram quebrados. Na última houve destruição. A quadrilha usou explosivos para conseguir entrar no local. O impacto causado pelos explosivos foi tão grande que até um pedaço da parede do banco veio abaixo.

Carro usado por quadrilha foi localizado

Ao todo dez criminosos teriam participado da ação. Eles usaram três carros, sendo um Fiat Palio branco, um UP vermelho e uma SUV branca.

Um dos carros foi localizado, entre Porto Amazonas e Lapa, sem nenhum tipo de alteração. De acordo com a polícia, nesse tipo de crime é comum que os veículos utilizados sejam incendiados para apagar pistas, o que não aconteceu neste caso.

A polícia montou uma grande operação para tentar localizar os assaltantes. Os policiais suspeitam de que antes de cometer o crime, os bandidos se reuniram em Telêmaco Borba. A polícia já possuí algumas pistas que podem levar ao paradeiro dos criminosos.

Até o momento nenhum membro da quadrilha foi localizado.

Fonte: Massa News