De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão e um Gol estavam parados sobre a pista no sentido Irati por causa de obras no asfalto. Um Volvo S60 T5 seguia no mesmo sentido, não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do Gol, empurrando esse veículo contra a traseira do caminhão e causando o engavetamento.
Com o impacto, o motorista do Gol, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Ele ficou preso às ferragens e os bombeiros foram acionados para remover o corpo de dentro do carro, que ficou irreconhecível após o acidente.
Os motoristas dos outros dois veículos, de 47 e 61 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados até a Santa Casa de Irati para receberem atendimento médico.
Motorista que causou engavetamento estava bêbado, diz PRF
Conforme a PRF, o motorista do Volvo apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil de Irati. Ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Fonte: Massa News